Tesla garante que o Roadster será mais fantástico do que o esperado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Tesla está com esperanças que o seu novo Roadster seja um automóvel que vai surpreender. Elon Musk já apontou que aquele carro não era deste mundo e que a sua velocidade ultrapassaria qualquer outro veículo sem problemas.

Claro que existe alguma desconfiança face estas certezas. Contudo, um dos executivos da marca referiu no podcast "Ride the Lightning" que este modelo vai merecer a atenção do público.

"Tesla Roadster precisa de mais tempo"

Na entrevista, Franz von Holzhausen, executivo da Tesla apontou que o novo Roadster é "Está a evoluir, merecidamente, e precisa de mais tempo ” (...) “Será ainda melhor do que revelamos no protótipo, em todos os aspetos."

Dos 0 aos 100 km/h em menos de 2 segundos

Quando falamos que um carro pode chegar dos 0 aos 100 km/h em menos de dois segundos, temos de nos questionar até que ponto é que isto não é um golpe de marketing.

O executivo falou sobre o assunto dizendo "Sei que há algum ceticismo sobre os números que Elon citou e acho que posso dizer, sem me preocupar, que esses são números reais. Não são teóricos. Esses não são cálculos. Fizemos esses números. E provavelmente não devo dizer que esses números são conservadores, mas são. Este carro vai ser uma autêntica arma (bala)".

Tesla Roadster chegará em 2020 com um preço pouco vantajoso

Se estás à espera deste novo Tesla Roadster, prepara também a carteira. Os rumores referem que o valor do automóvel elétrico rondará os 200 mil euros.

Espera-se que o carro chegue em 2020 e, visto que a Tesla tem cada vez mais impacto em Portugal, não deverá demorar muito até que chegue ao nosso país também.

Mais sobre a Tesla:

  • Tesla muda a política de devolução e os fãs não estão a gostar!
  • Autopilot do Tesla Model 3 salva adorável família de ursos! (vídeo)
  • Tesla está a desenvolver novo "Pacote de competição" para os seus carros elétricos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.