Tesla Cybertruck terá um concorrente de peso! Hummer elétrico está a chegar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Tesla Cybertruck causou um impacto positivo no mercado. Certamente por isso a General Motors (GM) terá revelado que se prepara para lançar o seu Hummer elétrico.

O Tesla Cybertruck mostrou que o mercado está ansioso por algo diferente. Outrora, o Hummer era isso mesmo. Um carro enorme com um design simplesmente único. Pois bem, o Tesla Cybertruck mostrou-se ainda mais arrojado.

Hummer elétrico será o forte concorrente do Tesla Cybertruck

Não nos deixemos enganar pela jogada de Elon Musk. Quando a Tesla lançou o seu primeiro pick-up, todos esperavam um concorrente direto ao Ford F150, porém, Elon Musk criou um um novo mercado de raiz. Um mercado que muitos não acreditaria existir com o desaparecimento dos Hummer.

Certamente por isso a GM decidiu trazer de volta o seu gigante carro. Só que agora teremos a versão elétrica do modelo. O investimento de quase 3 mil milhões de euros é a prova que a GM olha para este mercado de forma tão atenta quanto a Tesla.

Hummer não foi bem recebido no mercado

Por muito que um carro como o Hummer tenha criado impacto em qualquer estrada, os carros da marca não causaram um impacto positivo na mentalidade das pessoas.

Numa altura que a preocupação com o ambiente aumenta, o Hummer era o antónimo disso mesmo. Um carro que bebia gasolina até mais não e que se orgulhava de deitar fumo pelo cano de escape.

Hummer elétrico é a solução para a reentrada no mercado.

Contudo, o sucesso da apresentação do Tesla Cybertruck fez a GM ver que existe uma possibilidade de reviver a marca que mataram em 2009. Um carro potente, com um design peculiar e totalmente elétrico.

Fico extremamente feliz ao ver os carros elétricos a causar um impacto positivo no mercado, porém, continuamos carentes de carros com esta tecnologia e acessíveis a qualquer pessoa. Esperemos que o novo Renault faça isso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Renault City K-ZE: O carro elétrico por menos de 15 mil Euros já tem data de chegada!
  • KIA vai lançar um carro elétrico com preço acessível! Concorrente do Renault City K-ZE?
  • Esta mota elétrica bate os 300km/h sem problemas! Conhece os detalhes
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.