Tem 1 mês de ELEVEN grátis com a campanha UnBoxing Day

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A ELEVEN assume-se cada vez mais como um serviço de sucesso no nosso país. Com a Premier League no seu catálogo, acaba de lançar uma campanha denominada UnBoxing Day ELEVEN: a melhor prenda chegou.

Os fãs de futebol sabem o quão importante é este dia, que marca o regresso do futebol de clubes ao mais alto nível com os jogos do Boxing Day da Premier League. E, nesta campanha, podes ter um mês de serviço grátis.

Trata-se de uma promoção especial no passe anual. Desde hoje até ao próximo dia 31 de janeiro, na subscrição anual a primeira mensalidade é oferta da Eleven. A partir daí, pagas 11,99 € por mês.

Premier League, LaLiga e Champions League são da ELEVEN

É bom realçar que a Eleven Sports tem bem mais que a Premier Legue para te oferecer no seu catálogo. Há que destacar também todos os jogos da LaLiga e da Champions League.

Adicionalmente, tens também jogos da Ligue1, Bundesliga, Pro League, NFL, Liga Endesa, WTA 1000, World Padel Tour, Formula E e Extreme E, entre outras – através dos 6 canais ELEVEN e dos 4 canais ELEVEN Extra.

“Neste Boxing Day, queríamos oferecer aos fãs de desporto mais do que o simples presente do regresso da Premier League, cujos jogos de dia 26 de dezembro são tradição não só para os ingleses, mas também para os portugueses, que aguardam pelo dia seguinte ao Natal para uma maratona de futebol de alto nível”, quem o diz é Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing, Comunicação e Parcerias da ELEVEN em Portugal.

eleven sports

Como já referido, esta promoção UnBoxing Day da Eleven é válida para adesões entre 26 de dezembro e 31 de janeiro. A primeira mensalidade é oferecida, ficando posteriormente a 11,99 € por mês.

Este passe está disponível em todos os operadores de Canais Pay-TV (MEO, NOS, NOWO e Vodafone), e em Elevensports.pt.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.