Televisão Redmi pode ser uma realidade, sugere gestor da Xiaomi

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O gestor da divisão de televisões da Xiaomi Li Xiaoshuang teve uma reunião com o gestor da Redmi, a sua sub-marca. Li publicou na rede social chinesa Weibo uma imagem dos nomes de ambos os executivos, indicando uma reunião positiva.

"Hoje encontrei-me com Lui Weibing e descobri que os nossos amigos são poderosos e merecem a nossa atenção". Estas foram as palavras de Li Xiaoshuang, o que sugere um possível lançamento de uma televisão sob a marca Redmi.

Durante o mês passado, Li Xiaoshuang brincou com entrevistadores que sugeriram uma televisão da Redmi dizendo "eu não disse nada sobre o assunto". Pouco depois, o gestor publicou nas redes sociais a perguntar "Querem uma televisão da Redmi?" com respostas positivas.

Televisões Redmi poderiam conquistar o mercado asiático

Atualmente, as televisões da Xiaomi já fazem um sucesso tremendo no mercado na China. Devido ao seu preço e qualidade, mercados emergentes como a Índia também vem vindo a adoptar as televisões da marca.

Contudo, se existe uma marca de tecnologia popular na Índia é a Redmi. Através do seu marketing nas redes sociais e telemóveis com excelentes preços, a sub-marca da Xiaomi conquistou um lugar cativo com os utilizadores indianos.

Será uma excelente estratégia por parte da Redmi começar a vender televisões na Índia ou outros mercados emergentes. Eventualmente, as televisões seriam tão cobiçadas como as da Xiaomi nos mercados internacionais. O sucesso do Redmi Note 7 pelo mundo inteiro é uma prova disso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi diz que a Xiaomi MIUI 11 está para breve! Estes são os telemóveis que atualizarão primeiro
  • Xiaomi partilha vídeo do Xiaomi Redmi Note 8 com câmara de 64MP
  • Xiaomi vai lançar casota inteligente para aquecer ou refrescar os teus animais de estimação
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.