Tecnologia Carmesim: HTC 10 estará disponível em Vermelho Camélia

Rui Bacelar

Perfume - HTC 10 - Handset - Image - KDDI

O HTC 10 é o novo topo de gama da marca, o seu novo e elegante flagship para 2016 na esperança de que volte a catapultar a marca taiwanesa para a ribalta. Certo é, não será tarefa fácil com opções como como o Galaxy S7, LG G5, Huawei P9, Nexus 6P e tantos outros.

Contudo, o HTC 10 poderá surpreender em certos mercados e se dás muito valor à cor e aspecto do teu smartphone, poderás gostar de saber que o HTC 10 também estará disponível em Vermelho Camélia.

HTC-10-in-red-3

Para já, o HTC 10 só estará disponível neste quente vermelho no Japão através de algumas das operadoras nipónicas mas graças à loja online "ePrice", já podemos ver o novo HTC 10 em todo o seu esplendor nesta nova tonalidade.

A marca ainda não disse se está a pensar disponibilizar esta nova cor para todos os mercados mundiais, ou se chegará a mais algum para além do mercado japonês mas creio que seria bem interessante. O que vos parece?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.