Teaser do HTC One M10 deixa a antever um equipamento em metal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Foi há um ano que a HTC anunciou o seu mal-amado HTC One M9. Por isso muitos esperariam que a marca Taiwanesa fosse seguir a mesma calendarização e apresentar o seu sucessor na mesma altura. Porém tal não se veio a verificar e nós avançamos já que já que a HTC irá apresentar o seu seu novo flagship a 11 de abril, em Londres.

Na altura foi-nos dito que o equipamento a ser apresentado nesse evento não seria denominado de One M10, sabendo-se apenas que possuiria o "One" na sua designação. Agora a própria HTC vem publicitar o 10, o que relança novamente a hipótese de o equipamento vir efetivamente a ser denominado de One M10.

Isto porque hoje a marca revelou uma imagem promocional de um novo equipamento, que deixa a antever que o metal faça parte do material de construção do mesmo. A julgar pela imagem divulgada, eu apostaria que a HTC apostará, pelo menos, numa lateral metalizada para o equipamento. Contudo, pelos últimos leaks, a equipamento aparenta ser todo ele metalizado.

Na mesma imagem, a empresa Asiática abre ainda o caminho a uma nova hashtag, no caso #powerof10. As teorias em torno da mesma poderão ser imensas, mas a que salta logo à mente seria a potencia deste novo equipamento.

Por falar em potência, a esta altura tudo está ainda tudo envolto em rumores, falando-se que o equipamento fará uso de um Snapdragon 820, ecrã de 5.2 polegadas QHD, 4GB de RAM, 32 GB de memória interna e ainda uma câmara traseira de 12UP.

Talvez queiras ver:

  • LG aposta em marketing para derrubar vendas da Samsung
  • #MWC16: Xiaomi apresenta oficialmente o poderoso Xiaomi Mi 5
  • Meizu MX5 Ubuntu edition: hands-on e primeiras impressões na #MWC16
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.