HTC-One-M10-teaser-01

Foi há um ano que a HTC anunciou o seu mal-amado HTC One M9. Por isso muitos esperariam que a marca Taiwanesa fosse seguir a mesma calendarização e apresentar o seu sucessor na mesma altura. Porém tal não se veio a verificar e nós avançamos já que já que a HTC irá apresentar o seu seu novo flagship a 11 de abril, em Londres.

Na altura foi-nos dito que o equipamento a ser apresentado nesse evento não seria denominado de One M10, sabendo-se apenas que possuiria o “One” na sua designação. Agora a própria HTC vem publicitar o 10, o que relança novamente a hipótese de o equipamento vir efetivamente a ser denominado de One M10.

   

Isto porque hoje a marca revelou uma imagem promocional de um novo equipamento, que deixa a antever que o metal faça parte do material de construção do mesmo. A julgar pela imagem divulgada, eu apostaria que a HTC apostará, pelo menos, numa lateral metalizada para o equipamento. Contudo, pelos últimos leaks, a equipamento aparenta ser todo ele metalizado.

Alleged-back-side-of-the-HTC-One-M10.jpg

Na mesma imagem, a empresa Asiática abre ainda o caminho a uma nova hashtag, no caso #powerof10. As teorias em torno da mesma poderão ser imensas, mas a que salta logo à mente seria a potencia deste novo equipamento.

Por falar em potência, a esta altura tudo está ainda tudo envolto em rumores, falando-se que o equipamento fará uso de um Snapdragon 820, ecrã de 5.2 polegadas QHD, 4GB de RAM, 32 GB de memória interna e ainda uma câmara traseira de 12UP.

Talvez queiras ver:

FonteHTC Instagram
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.