Teaser da 6ª Temporada de Game of Thrones mostra Brandon Stark e Jon Snow

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Game of Thrones tem potencial para ser a série de adaptação mais bem sucedida dos últimos anos ou, quem sabe, de todos os tempos. Desde as reviravoltas no enredo à "tradição" de matar personagens quando menos se espera, milhares de pessoas aguardam ansiosamente a sexta temporada.

Hoje foi lançado um teaser trailer da futura temporada com data de estreia Abril de 2016. Esta curta mostra vários recortes de cenas dramáticas de temporadas passadas mas a pergunta continua a pairar no ar: O Jon Snow está mesmo morto?

Vê também: Sexta temporada de Game of Thrones chega em abril com Jon Snow na capa da série

Sendo das personagens mais populares de Game of Thrones, muitos acham pouco provável que o Jon Snow morra, e se estiver morto será ressuscitado de alguma forma. No entanto não seria a primeira vez que a série nos deixa de boca aberta, até porque cada vez mais existe uma distinção entre a série e os livros.

É importante salientar que no teaser também vemos de soslaio Brandon Stark, que ficou completamente ausente da 5ª temporada e se têm acompanhado Game of Thrones sabem que o jovem rapaz vai desempenhar um papel muito importante no geral. Já para não falar das saudades que todos temos do Hodor. Vê o teaser em baixo e diz-nos o que achas!

Talvez queiras ver:

    • Digno Rafre: smartphone lavável com água e sabão
    • Umi Hammer S Review / Análise Português | Resistência por bom preço
    • D€AL ALERT: LeTV 1s com 5.5″FHD, 3GB RAM e Helio X10 por preço 220€, perfeito concorrente ao Mi4C

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IxI8aPISq8I]

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.