Surgem as primeiras imagens do suposto OnePlus 3

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Estamos a chegar aquela altura do ano em que os rumores sobre o próximo topo de gama da chinesa OnePlus começam a fluir com mais frequência. Pois bem, hoje temos uma pequena galeria de fotografias daquilo que supostamente é o OnePlus 3 terá um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD (1080x1920p), o que nos dará uma densidade de 401 pixels por polegada (ppi). No seu interior teremos o processador Snapdragon 820 da fabricante Qualcomm, com 4 núcleos a 2.2Ghz e 4GB de memória RAM na variante com 32GB de armazenamento ou 6GB de RAM na versão com 64GB de armazenamento interno (não expansível).

A sua câmara será de 16MP (principal), ao passo que a câmara frontal terá 8MP para todas as tuas selfies. Já o seu sistema operativo, sem grandes surpresas, será a mais recente versão do Android, o Marshmallow (6.0.1). As especificações deste OnePlus 3? Digam-nos o que acham nos comentários.

Talvez queiras ver:

  • Motorola Moto G4 revela mais algumas das suas especificações e características
  • Motorola Moto G4 e G4 Plus serão apresentados dia 17 de Maio?
  • Huawei P9 Review em Português | Merece todo o nosso respeito!
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.