Suits. Mike e Rachel deixarão a série e Harvey ganhará nova companheira

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.
Suits Série
Mike e Harvey na série Suits

O ano vai apenas no início, mas a série Suits voltará com pequenas diferenças que poderão ser bem maiores do que aquilo que pareçam inicialmente.

Com toda a questão do casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry, a atriz que detinha um papel bastante relevante em Suits acabará por deixar a série a título definitivo. No entanto, a mesma poderá não ser a única.

Vê ainda: Huawei. Android Oreo já está a chegar ao Honor 9 e Honor 8 Pro

De acordo com vários rumores, o ator que interpreta a personagem Mike Ross - Patrick J. Adams - deixará a série em conjunto com Meghan Markle, pelo que já não integrará a oitava temporada da mesma.

Suits é uma série que merece ser vista...e revista!

Por outro lado, de acordo com novas informações, Harvey Specter poderá receber companhia na execução do seu trabalho. Ou melhor, ainda é incerto se a nova personagem será uma colega de trabalho ou uma rival de um dos mais cobiçados advogados de Nova Iorque.

Essa personagem, por sua vez, será desempenhada por Katherine Heigl - atriz que participou na série Grey's Anatomy, no papel de Izzie Stevens. A oitava temporada de Suits começará a ser gravada no próximo mês de abril e sem sombra de dúvida que será tão boa ou melhor que as anteriores.

Assim sendo, os fãs só terão de esperar que a série não termine. Suits é, efetivamente, um título a ter em consideração. Há vários episódios para ver, é certo. Contudo, todos eles valem a pena e têm uma ou outra particularidade que os torna únicos.

Esperemos que a saída de Meghan Markle não se torne um motivo para que a oitava temporada seja a última, pois ainda há muito por onde desenrolar em redor de Harvey Specter, Louis Litt e Donna.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Yorn X da Vodafone troca Spotify Premium pelo serviço Apple Music

Android Go. Sucessor do Nokia 2 já recebeu aprovação da FCC

Huawei P Smart. Primeiras impressões do novo smartphone Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.