Stranger Things - 3.ª temporada vai demorar a chegar

Filipe Alves
Stranger Things - 3ª temporada vai demorar a chegar
Stranger Things

Provavelmente passaremos 365 dias no ‘upside down’, sem ver a luz de Stranger Things. A série da Netflix conquistou todos aqueles que tem uma paixão por "coisas estranhas".

Tenho de admitir que só há pouco tempo é que dei oportunidade à série. No meio de tantas séries de qualidade, principalmente Sci-fi, questionei-me seriamente até que ponto é que uma tal de "Stranger Things" me poderia conquistar.

Vê ainda: Era uma vez em Los Angeles – Tudo por amor a um cão!

Sinceramente não estava à espera de uma série com tanta qualidade. História, elenco e narrativa. Os pequenos atores encaixam na pele como uma luva e, na segunda temporada, deram-nos uma performance simplesmente fenomenal.

Stranger Things está na minha lista de séries obrigatórias!

Mas ser fã de uma série nos dias de hoje é doloroso. Game Of Thrones só chegará em 2019 e WestWorld parece uma eternidade até voltar ao ecrã. Se como eu és um fã de Stranger Things, terás de esperar até 2019 para veres a terceira temporada.

Numa entrevista ao "Variety", David Harbour, conhecido na série por "Jim Hopper" fala um pouco da sua visão da série que tem conquistado o mundo. Revela que esta série é irreverente pela forma como a história é contada e que, mais uma vez, a performance dos miúdos é impressionante.

De acordo com Harbour, as gravações começarão apenas em abril, assim sendo, não é plausível que vejamos "Stranger Things Season 3" antes de 2019.

David Harbour aproveitará esta pausa para entrar no novo filme de Hell Boy como personagem principal. A "Eleven" (Madison Russell) também sairá no grande ecrã como personagem no próximo filme de Godzilla: King of Monsters que sairá em 2019.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Novos rumores indicam que Ben Affleck não será mais Batman

Game of Thrones – Sophie Turner voltará a ser Sansa Stark apenas em 2019

Netflix – Aplicação para Android terá uma grande melhoria brevemente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.