Star Wars Battlefront - Os 10 maiores fails!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O beta de Star Wars Battlefront começou à duas semanas atrás e mais de DICE afirma que Rebeldes estão em desvantagem. E quanto aos maiores fails vamos falar neste artigo.

1 – Darth Vader e os Kamikazes

Neste primeiro fail da lista, Darth Vader descobre que não tem nenhuma chance de sair vivo contra um piloto Kamikaze.

2 – Celebração da matança após derrotar Luke Skywalker:

O vídeo acima mostra Luke Skywalker a ser morto e seus inimigos a fazer o que pode chamar de “Celebração da matança”.

3 – Jogador destrói dois AT-ATs e mesmo assim perde a partida

Quem jogou o Star Wars Battlefront na versão Beta sabe o quanto é difícil para os Rebeldes destruir um AT-AT. No vídeo vê-se um jogador que conseguiu derrotar não um, mas dois AT-ATs de seguida. Mas mesmo após este enorme feito a equipa dele perdeu o jogo.

4 – Salvou-se no último segundo

Mal o jogador que vemos no vídeo avistou de longe o Luke Skywalker sabia logo que teria de o matar. Mas essa missão, como se vê pelo vídeo, não estava lá muito fácil até que a menos de um segundo de Luke chegar um gigantesco AT-AT aparece e o esmaga por completo.

5 – Darth Vader chegou atrasado para a festa

Em cima vê-se o pior timing de sempre da história de Star Wars. Darth Vader chegou à batalha segundos antes de acabar a partida em que a sua equipa perdeu.

6 – Lugar errado + hora errada = desastre

O modo de jogo que vemos no vídeo em cima tem como objetivo a conquista de cápsulas que podem cair em qualquer região do mapa, bastando depois ao jogador chegar perto dessas cápsulas para as conquistar. O que aconteceu com este jogador foi que uma dessas cápsulas caiu exactamente por cima dele imitando a clássica cena da bigorna a cair nos desenhos animados.

7 – O Stormtrooper mais zarolho que já ví

Quem é fã dos filmes de Star Wars já está familiarizado com a péssima pontaria dos Stormtroopers, pelos vistos parece que esta característica também está presente no jogo.

8 – A captura do herói que correu mal

Uma coisa que se pode aprender através deste vídeo é que devemos estar sempre protegidos enquanto se ativa o power up de herói, caso contrário o resultado pode ser semelhante a este vídeo.

9 – Os AT-ATs não gostam de seguir ordens dos adversários

Por este vídeo se percebe que os AT-ATs gostam de ser máquinas livres, de fazerem o que quiserem. Quem os tentar domar a pensar que são cães ou gatos acaba por ter um péssimo resultado.

10 – Vitória explosiva

Todos gostam de ganhar certo? Este jogador teve uma das melhores celebrações da vida dele, após a confirmação da vitória uma explosão fez com que ele fosse projetado para cima, saindo completamente da imagem.

Relembro que a versão final do jogo chega à Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 19 de novembro e o novo filme irá estrear no dia 18 de dezembro.

Talvez queiras ver:

  • Star Wars: Battlefront – DICE afirma que Rebeldes estão em desvantagem
  • 9 milhões experimentaram Beta de Star Wars Battlefront
  • Playstation vai marcar presença na Lisboa Games Week 2015
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.