Spotify-logo

A Spotify anunciou hoje ter comprado duas novas companhias: a irlandesa Soundwave e a nova-iorquina Cord Project. Estas informações foram confirmadas ao mundo por ambas as companhias compradas, no seu Twitter oficial.

Estas aquisições fazem parte da estratégia da companhia sueca (Spotify) para que os utilizadores deles tenham uma maior e melhor experiência musical.

   

Vê também: Apple Music conta já com 10 milhões de subscritores ativos 

Spotify

“A aquisição de ambas as empresas, Project Cord e Soundwave, dá-nos a oportunidade de trazer duas equipas de enorme talento e ideias relacionadas com os objectivos do Spotify. Estamos muito felizes e prometemos continuar a moldar a futuro da música “, afirmou o vice-presidente e responsável pelos produtos Spotify, Shiva Rajaraman, enquanto comentou que a empresa “está muito focada no fornecimento de experiências inovadoras e interessantes quando se trata de descobrir novas músicas para deliciar os nossos fãs.”

Talvez queiras ver:

Viavariety
FonteTwitter
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.