Spotify atualiza a app para watchOS e transforma o teu Apple Watch

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A maior plataforma mundial de streaming de música e podcasts do mundo, o Spotify, acaba de anunciar uma nova versão da sua aplicação para o Apple Watch. É, com efeito, uma melhoria considerável para o teu leitor de música no pulso!

Em causa está a atualização recente da app Spotify para watchOS atualmente em distribuição. Assim que a receberem, e descarregarem, temos novidades para as nossas Listas, com novos separadores para as Músicas Favoritas, Podcasts e Downloads.

App do Spotify para watchOS está ainda melhor!

Spotify app watchOS Apple Watch

Ícones maiores e ilustrações dos álbuns mais fáceis de visualizar. Em suma, temos um aumento do tamanho para os elementos visuais na app Spotify para watchOS de modo a facilitar a sua utilização e normal funcionamento a partir do nosso pulso.

Tal como refere a própria plataforma de streaming sueca, a importância das atualizações e melhorias para o serviço prestado é uma das prioridades inabaláveis da tecnológica. Como tal, melhoram agora a sua presença no wearable mais popular do mundo.

A principal mudança estará no tamanho dos elementos visuais apresentados no Apple Watch. Assim, podem também tirar partido dos ecrãs de maiores dimensões, sobretudo nos mais recentes modelos de relógio lançados pela gigante de Cupertino.

Ecrãs maiores trazem mais possibilidades para o Spotify nos Apple Watch

Spotify

Em suma, temos uma apresentação mais clara - e efetivamente maior - da Album Art, ou as ilustrações e capas de álbuns, bem como uma melhoria para a secção das Nossas Músicas.

Os utilizadores podem também desfrutar de animações mais suaves e bem trabalhadas no Apple Watch, sobretudo ao navegar pela app do serviço de streaming de música. De igual modo, fica mais fácil encontrar os nossos podcasts favoritos, bem como os seus mais recentes episódios.

Em simultâneo, o Spotify traz também novidades para mais dispositivos, garantindo a sua presença em mais equipamentos como, por exemplo, através dos dispositivos Amazon Fire TV QLED Omni Series.

We believe that fair and open platforms enable better consumer experiences that also empower developers to innovate and thrive. That’s why we worked with @Google to introduce User Choice Billing. Learn more about the experience: https://t.co/oG9eFMMtlF pic.twitter.com/lwSVh28Spi

— Spotify News (@SpotifyNews) 10 de novembro de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.