Sony mostra-nos um demo dos seus Sony SmartEyeglass

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois dosapresentar o que eu encaro como o mais sofisticado alguma vez feito. Uns óculos com computador interior que te leva a interagir com hologramas.

Já a Sony, também não quer ficar atrás desta nova moda. Na CES a empresa Japonesa mostrou-nos aquilo que podemos esperar no que toca a SmartGlasses da Sony, os Sony SmartEyeglass e hoje temos um demo de como estes óculos podem ser realmente úteis.

Esteticamente tenho a dizer que os considero feios como tudo, mas se a sua funcionalidade realmente for tão boa quando apresenta o vídeo abaixo acredito que possa compensar a sua compra.

A evolução parece destina para wearables e as marcas sabem disso. Cada vez vemos as empresas investirem tempo e recursos, naquilo que um dia nos olhos de um geek nos fará de nós cyborgs.

O que achas destes Sony SmartEyeglass?

Talvez queiras ver:

  • Esquece os Google Glasses, Microsoft traz-nos óculos holográficos – HoloLens
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass
  • Chupeta inteligente “Pacifi” facilita vida aos pais
  • 7 logotipos famosos antes de se tornarem inconfundíveis

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.