Sondagem: qual é a rede social que mais utilizas?

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje a pergunta que te fazemos é simples: qual é a rede social que mais utilizas? Atualmente, opções não faltam portanto diz-nos qual das rede sociais utilizas mais no teu dia ou dia. Quem sabe, se calhar não utilizas nenhuma.

Vota aqui na tua rede social favorita

Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e até mesmo o TikTok. Redes sociais não faltam. Escolhemos até mesmo incluir o Reddit, que embora não seja uma rede social, possui uma grande comunidade portuguesa ativa. Temos ainda o TikTok, que é extremamente popular nos Estados Unidos e Ásia. Contudo, a app está a reunir popularidade em Portugal também.

Facebook tem vindo a estagnar

O Facebook é sem dúvida a rede social mais utilizada do mundo. No entanto, as estatísticas dos últimos tem vindo a mostrar um declínio no registo de novos utilizadores. Quem utiliza redes sociais pela primeira vez hoje em dia tem dado prioridade ao Instagram ou Twitter.

Twitter é a rede social mais liberal

O Twitter é bastante popular entre os jovens, pois é uma rede social sem muitos filtros. Inclusive, a rede social recebeu algumas críticas por permitir controvérsias políticas. Por outro lado, o Twitter tomou uma posição neutra em relação aos anúncios políticos, no contexto das eleições dos Estados Unidos, não permitindo anúncios desse teor.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.