[Sondagem] Pensas comprar tech este natal?

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a época natalícia e como tal temos compras para fazer. À medida que o dia 25 está cada vez mais próximo maior a dificuldade que temos em escolher o presente ideal. A ideia desta sondagem não é saber o que vais compras, mas sim se fazes intenção de comprar tech (tecnologia) para ti ou ofereceres.

Vê ainda: Serão estas as linhas do Samsung Galaxy S8?

A palavra tech ou tecnologia, para muito é um bicho de sete cabeças (é supostamente cara). Será que preciso de gastar muito para comprar tech? Não, um simples gadget (uma pen drive mais engraçada, uma simples smartband, um USB hub, etc.) tudo isto é tecnologia que encontramos a baixo preço. Hoje, encontramos produtos com qualidade a preço reduzido, encontras também diversos sites que facilitam o envio de forma a evitares taxas alfandegárias.

Sem enumerar lojas, quero apenas salientar que nesta altura do ano encontrarás vários gadgets em flashsales e promoções. Se é o que procuras? Não sei, às vezes nem nós mesmos sabemos o que queremos oferecer, olhamos para o produto e “vemos” que a pessoa a quem vamos oferecer iria gostar deste ou aquele produto.

Dito isto, só me resta perguntar, tencionas ou vais comprar tech (tecnologia) este Natal?

A carregar...

Talvez queiras ver:

FCC confirma um novo modelo de gama-média da Motorola

AirPods da Apple: Um atraso que pode manchar a reputação da marca

CyanogenMod 14.1 está agora disponível para o Mi Max e muitos outros!