[Sondagem] Blackfriday, o que é que compraste?

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

No fim de semana passado, a balckfriday chegou e veio para mexer com a nossa economia. A grande tradição americana "instalou-se" no nosso país já à algum tempo e este ano não foi exceção. Todos sabemos que a blackfriday é a oportunidade de comprar aquele produto a um preço inferior, o que é que tu compraste?

Vê ainda: D€AL: aproveita os descontos imediatos em smartphones, portáteis, smartwatches e outros produtos tecnológicos

Embora este ano a blackfriday não ter preços tão tentadores, foi sem dúvida uma altura de oportunidades! Houve lojas a oferecer desconto em talão e outras desconto imediato. Nas lojas com desconto imediato foram onde o sucesso foi maior, nós queremos comprar as coisas com o desconto naquele momento e não um talão para teres de comprar algo mais para aproveitar o desconto da blackfriday. No entanto, poderia existir uma certa vantagem! Mas o que é que aproveitaste para comprar?

Será que compraste aquele jogo, ou consola que tanto querias? Aquela Smart TV ou monitor? Um homecinema ou uma sound bar? Chegou a hora de trocar a tua torre ou portátil? O smartphone ou tablet? O que é que compraste mesmo? Diz-nos tudo respondendo à nossa sondagem.

Estas sondagens têm como objetivo, interagir com os nossos leitores, tal como as nossas lives/podcasts às segundas. Porém a sondagem é mais um espaço dedicado à ti, à tua opinião ou ação.

A carregar...

Talvez queiras ver:

Nexus 6P recuperado através do Gestor de Dispositivos Android

Apple: Carros autónomos poderão vir a ser uma realidade

Galaxy A5 (2017) emerge online com um design irreverente