Sniper FalleN faz tiro lendário contra apex na ESL One Cologne 2015

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Durante uma partida profissional a contar para o campeonato mundial de Counter-Strike: Global Offensive, o sniper FalleN faz tiro lendário contra apex na ESL One Cologne 2015.

Durante a ronda e até ao momento em que o tiro aconteceu, a equipa de FalleN com o nome Luminosity Gaming já tinha sofrido 4 baixas enquanto tentavam defender os bomsites do mapa de_cobblestone, FalleN contra 2 adversários conseguiu eliminar um deles de nome Dan "apex" Madesclaire e preparando-se de seguida para enfrentar o outro que sobrava.

Quando ao tiro em sim FalleN dá um tiro completamente inesperado e sem mira no meio de uma granada de fumo atingindo em cheio o seu oponente que estava do outro lado do fumo e coberto por um portão, exactamente: sem mira, sem visão e atravessando o portão, incrível não é ?

Em baixo tens dois vídeos, o primeiro da visão do FalleN e o segundo a reacção de um dos companheiros de equipa bem como a dos comentadores.

Comenta em baixo, qual é a tua teoria para explicar esta bala?

Talvez queiras ver:

  • ESL One Cologne 2015 de 20 a 23 de Agosto
  • PES 2016 já tem demo e nós já testamos
  • Mortal Kombat na vida real – As “fatalities” em vídeo bastante violento

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jancGjiHzhI?rel=0]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sxJ61WKrIr0?rel=0]

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.