1290435-qualcomm-snapdragon-805
As ultimas noticias sobre a Qualcomm mencionavam que o Snapdragon 810 estava com problemas no sobreaquecimento quando se levava o processador ao limite, problemas com o controlador da RAM e um erro na GPU Adreno 430.

Mas hoje Jon Carvill, diretor senior de relações públicas da Qualcomm, confirmou que teremos o snapdragon 810 na primeira metade do próximo ano, de Janeiro a Junho. Isto dá-nos a entender que o potente processador estará nos principais smartphones topo de gama de 2015, estes que serão: Samsung Galaxy s6, HTC One m9 e Sony Xperia z4.

Esta é uma noticia muito boa para os consumidores ansiosos pela nova versão mais potente da Qualcomm. Preparem-se para um 2015 com processadores a 64 bits e cada vez mais perto de substituir os nossos notebooks e outros aparelhos deste tipo.

   

E tu estás desejoso para experimentar um smartphone com o processador 810 da Qualcomm?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.