Smartwatch com ecrã flexível está disponível por metade do preço

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Foi em 2019 que a Nubia surpreendeu o mundo com o Nubia Alpha. Este era um smartwatch que pretendia literalmente substituir o teu smartphone, e tinha como destaque um ecrã flexível de 4 polegadas.

A marca lança agora o seu sucessor através da plataforma de crowdfunding Kickstarter. Este é um produto que será vendido globalmente por 399 dólares. No entanto, podes adquiri-lo agora por apenas 199 dólares (metade do preço).

Nubia Watch

Os trunfos do Nubia Watch

A marca parece ter esquecido a ideologia de um produto que funcionasse como um smartphone. Isso traz-nos um produto mais leve, com 98 gramas. No entanto, itemos na mesma um ecrã AMOLED de 4.01 polegadas.

Nubia Watch

É bom ressalvar que este smartwatch tem sistema operativo próprio, o que significa que não será possível instalar apps de terceiros. Será sim possível monitorizar quatro atividades desportivas: corrida de interior, corrida de exterior, caminhada e exercício livre.

Deves ter em conta que vais poder fazer chamadas a partir do próprio smartwatch. E como seria de esperar, podes ter acesso às tuas notificações preferidas. O processador é o velhinho Snapdragon Wear 2100, combinado com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno.

Nubia Watch

No modelo antigo, existia uma câmara. Mas isso não acontece neste Nubia Watch. A marca decidiu colocar na caixa uma bracelete em silicione e uma em pele. Se estiveres interessado no projeto, acede à página do Kickstarter do Nubia Watch. Os envios começam em outubro.

Antes de ires, descobre os melhores smartwatch da atualidade. Além disso, vê os relógios inteligentes recomendados para crianças, com opções para várias necessidades e orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.