Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Huawei Band 9 chega a Portugal com preço sedutor de 59 €

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter sido lançada no mercado chinês, eis que a nova Huawei Band 9 acaba de ser disponibilizada no mercado português. A smartband chega com muitas opções para o desporto e também recheada de funcionalidades para monitorização da saúde e bem-estar. Vamos conhecê-la.

Vida ativa e monitorização abrangente com a Huawei Band 9

homem a nadar com a Huawei Band 9
Crédito@Huawei

A nova smartband da Huawei está preparada para proporcionar uma vida bastante ativa a todos os utilizadores, graças aos 100 modos direcionados para o desporto, nos quais se incluem atividades como natação, salto, ciclismo, corrida, entre outros.

Por sua vez, o algoritmo atualizado do Huawei TruSport, fornece dados de treino mais precisos, incluindo o ritmo e distância de corrida, além de avaliar o índice de capacidade de corrida (RAI), o consumo máximo de oxigénio, a carga de treino e o tempo de recuperação.

Acrescente-se ainda os anéis de atividade que mostram ao utilizador o seu nível de atividade diária e também motivam à prática de mais exercício para uma vida saudável.

Já nos recursos de saúde, o Huawei TruSeen 5.5 aliado do TruSleep 4.0 da marca e a um sensor PPG conseguem agora monitorizar o nível de oxigénio no sangue, durante o sono. Mais: a funcionalidade Sleep Breating Awareness deteta interrupções na respiração durante o período de descanso e fornece recomendações para ajudar o utilizador a ajustar os hábitos de sono.

De resto, a Band 9 monitoriza também o batimento cardíaco, os níveis de stress e ajuda a mulher na gestão do ciclo menstrual.

Autonomia e funcionalidades inteligentes

De acordo com informações divulgadas pela marca, a Band 9 fornece uma autonomia de até 14 dias e com um carregamento rápido de cinco minutos consegue vida útil de bateria para mais dois dias de funcionamento.

A nova smartband chega também equipada com funcionalidades inteligentes. Permite agora dar respostas rápidas a mensagens com texto e emojis e conta com suporte para reprodução de música e fotografia remota.

Huawei Band 9

Huawei Band 9

Peso: 14 gramas

Espessura: 8,99 milímetros

Ecrã: AMOLED de 1,47 polegadas

Resolução: 368x194 pixéis

Cores: Preto, branco, amarelo, rosa e azul

Troca de bracelete: Sistema de desencaixe rápido

Always-On-Display: Sim

Compatibilidade: EMUI, iOS, Android

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt