Vivo Smartwatch: surgem detalhes do design do relógio!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo será das próximas fabricantes de smartphones a aventurar-se no mundo dos smartwatches. De acordo com a LetsGo Digital, o seu design será bastante convencional, semelhante a um relógio tradicional, com um aspeto algo desportivo.

A imagem abaixo mostra-nos uma representação de como será o design do relógio. Esta representação é baseada nas patentes registadas pela Vivo e algumas informações, oriundas de fornecedoras e leakers da indústria.

Como podemos ver, a Vivo vai optar por um formato de relógio redondo, como a série Galaxy Watch da Samsung ou os Huawei Watch. Já as suas concorrentes Oppo, Realme e Xiaomi optam por "imitar" a Apple, lançando relógio com um formato mais quadrado, à semelhança do Apple Watch.

Em relação à interface, ela será parecida ao que já vimos noutros relógios. Neste exemplo temos um pedómetro, cronómetro e os ponteiros para monitorizar o exercício. Temos ainda um segundo exemplo.

Este mostra um monte de linhas azuis e verdes, onde é supostamente uma animação. Esta será provavelmente um dos mostradores disponíveis para personalizar o relógio. Em relação à sua construção, ainda não sabemos quais serão os materiais utilizados.

Quando será lançado o smartwatch da Vivo?

Até agora, ainda não existe informação oficial sobre datas de lançamento. Contudo, é provável que vejamos o smartwatch a ser lançado na China ainda este ano. Posteriormente, poderemos ver o relógio a chegar a outros países, caso a Vivo tenha interesse no mercado europeu.

A Vivo é das marcas mais populares na China, ultrapassando a Oppo e Xiaomi, de acordo com os resultados de trimestre mais recentes do ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit Zepp E é oficial: o smartwatch para agradar a todos
  • Facebook vai "tramar" os utilizadores do Oculus Rift. Sabe como
  • Netflix começa a testar um novo botão que vai decidir por ti a tua próxima série!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.