Huawei Honor Watch GS Pro vem aí: mas é para um utilizador muito específico

Bruno Coelho
Comentar

A Huawei e a sua submarca Honor são conhecidas por terem várias opções no mercado de wearables. E o Honor Watch GS Pro é o próximo modelo a ser lançado, com a primeira imagem a já ter sido partilhada oficialmente.

A Honor recorreu à rede social Weibo para dar um lamiré daquilo que será o design deste smartwatch. E como podes ver pelo exemplo, será um equipamento destinado a um público muito específico – montanhistas.

Esta é a primeira imagem do Huawei Honor Watch GS Pro

Huawei Honor Watch GS Pro ainda não tem data de lançamento concreta

Sem referir uma data em específico, a Honor afirma na publicação que este smartwatch vai ser “lançado em breve”. O objetivo será “acompanhar-te através das infindáveis possibilidades da vida”.

George Zhao, CEO da Honor, afirma que os amantes de desporto no exterior vão ficar muito satisfeitos com o que este smartwatch tem para oferecer. Resta agora sabermos quais serão as suas características.

É bom recordar que o MagicWatch 2 tinha uma bateria de 14 dias. E como refere o GSMArena, uma das melhores características que poderia ser colocada neste equipamento seria um GPS da TomTom (que é um novo parceiro da Huawei).

Não teremos certamente de esperar muito tempo para saber mais detalhes sobre este equipamento. A imagem faz adivinhar algo robusto e com uma construção bastante sólida.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Amazfit Zepp E é oficial: o smartwatch para agradar a todos
  • iPhone 12: novas imagens mostram o design tão esperado
  • Microsoft abre acesso a Apps Android no Windows 10 para "todos" os smartphones Samsung
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.