Smartwatch Oukitel A29 virá com ecrã Safira e compatibilidade com iOS e Android

Filipe Alves

Oukitel A29 1

Smartwatches é um dos meus tópicos preferidos para escrever. Gosto bastante deles e acredito que podem vir a facilitar a vida das pessoas, quando funcionam de uma forma perfeita. Acredito ainda que a interação entre o nosso smartphone e o relógio é o toque de evolução que precisávamos há muito tempo.

SABE MAIS SOBRE O SMARTWATCH AQUI

Oukitel A29 2Agora que os smartwatches começam a ficar mais baratos e acessíveis à população em geral, vemos um crescimento no setor. Os principais culpados são os smartwatches #chinaaopoder que têm sido lançados, tal como os smartphones, com uma excelente relação qualidade/preço.

SABE MAIS SOBRE O SMARTWATCH AQUI

Segundo nova informação, a Oukitel dar-nos-á um novo smartwatch chamado Oukitel A29 que possuirá características a ter em conta. Primeiro temos o ecrã circular que tanto pegou moda no mundo wearable, depois temos um relógio com a possibilidade ter o seu próprio cartão SIM, por isso não precisas de estar constantemente com o smartphone ao pé. O Oukitel A29 poderá ser conectado a Android e iOS, terá ainda uma autonomia para 4 dias e poderá ser carregado em 2h. A cereja no topo do bolo é mesmo o ecrã de safira que lhe dá uma resistência acima da média, principalmente sendo ele também à prova de água.

SABE MAIS SOBRE O SMARTWATCH AQUI

Oukitel A29 3

Ainda não há preços em concreto para este smartwatch, mas já tem espaço oficial no site da Oukitel, o que indica que estas informações são de facto reais e estará para breve a sua introdução no mercado.

Vamos poupar um pouco?

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.