Smartphone dobrável concha acessível? Sim, chama-se Motorola Razr Lite

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

De acordo com os últimos rumores, a Motorola não vai lançar um, mas antes dois novos smartphones dobráveis.

Sobre o Razr Plus poucos pormenores são conhecidos, mas o novo dobrável concha acessível Razr Lite foi alvo de algumas revelações.

Motorola Razr Lite mostrado em renderizações não oficiais

So... Today, I can reveal #Motorola isn't going to launch 1 but 2 #Razr phones this year!And here comes ur very 1st look at this flip phone which I assume will be unveiled as vanilla #Razr2023 or more likely #MotorolaRazrLite!On behalf @mysmartprice 👉🏻 https://t.co/MQO4C7poL6 pic.twitter.com/Gvuf7hGPYc

— Steve H.McFly (@OnLeaks) 15 de abril de 2023

Segundo os últimos rumores, a Motorola prepara-se para lançar dois novos smartphones dobráveis. Sobre o Razr Plus poucos pormenores são conhecidos, mas o concha acessível Razr Lite acaba de ser revelado em renders não oficiais.

As imagens chegam através do leaker Steve H. McFly (aka OnLeaks) que avança na rede social Twitter a informação de que os dois modelos vão ser lançados ainda este ano. Apesar de estes renders não serem oficiais, o conhecido leaker afirma que se baseiam em imagens oficiais de baixa qualidade do modelo.

O design parece bastante moderno com extremidades curvas em volta das duas metades do smartphone concha. O ecrã exterior parece pequeno e minimalista. Pelo tamanho, deve estar limitado a funções mais básicas, como receção de notificações e hora.

O modelo poderá também contar com três câmaras, uma frontal ao lado do ecrã secundário e duas na configuração de câmara traseira.

Outro dos pormenores que se espera que se confirme é que ambas as metades do dobrável, em forma de concha, parecem encaixar na perfeição, uma na outra, sem lacunas visíveis.

Uma boa novidade é logo dada na designação comercial do dispositivo. Visto ter no nome a designação Lite, este smartphone dobrável poderá chegar com um preço mais amigo da carteira, destacando-se dos restantes modelos deste segmento neste ponto específico.

Infelizmente, nenhuma das fontes avança com uma previsão de qual será o dito custo “Lite” deste modelo. Para já estas são as informações disponíveis, mas ao longo das próximas semanas, possivelmente teremos mais pormenores.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt