Esta coluna inteligente da Xiaomi vai andar contigo para todo o lado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara um grande evento de lançamento para esta terça-feira, 18 de abril. Este será o certame que dará a conhecer ao mundo, de forma oficial, o Xiaomi 13 Ultra que em breve chegará à Europa.

Mas esse não será o único produto a ser apresentado. A Xiaomi Smart Band 8 ou uma Smart TV Mini LED de 86 polegadas também serão apresentadas. E nas últimas horas foi também revelado pela marca que será apresentada um nova coluna inteligente portátil.

Xiaomi Sound Move será a nova coluna portátil da marca

Vai chamar-se Xiaomi Sound Move, e o cartaz oficial revelado pela marca dá a entender que terá um acabamento metálico que revela robustez. Como podemos também ver neste cartaz será um equipamento com áudio desenvolvido em parceria com a Harman Kardon.

xiaomi Sound move
Cartaz da Xiaomi Sound Move

Podemos esperar um equipamento com áudio estéreo com quatro unidades de alta fidelidade. E apesar da portabilidade notória, um dos pergaminhos do produto será a sua alta autonomia, para quase um dia de duração.

Xiaomi Sound Move até autonomia para até 21 horas de reprodução

No mesmo cartaz, a Xiaomi afirma que a Sound Move terá autonomia para até 21 horas de reprodução contínua. Boas perspetivas para um produto sobre o qual saberemos todos os detalhes dentro de menos de 24 horas.

Recorde-se que o evento de apresentação de produtos da Xiaomi está marcado para as 12 horas de Lisboa desta quarta-feira. E será transmitido através do site global da marca e também na conta oficial do Facebook.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.