Shine 2 - É apresentada a segunda versão da pulseira inteligente da Misfit

Bruno Filipe
Bruno Filipe
Tempo de leitura: 1 min.

A Misfit, anunciou recentemente uma nova versão da Shine, pulseira inteligente da mesma, que monitoriza atividades e o sono. O wearable adquiriu melhorias em relação ao seu antecessor.

A bracelete que envolve o pulso está ligeiramente mais fina, e oferece uma nova versão na cor rose gold, criando um contraste notório com o preto desta. Os pequenos LED que fazem o papel de visor do dispositivo agora possuem 12 cores, mostrando diferentes padrões para cada tipo de notificação. O Shine 2 é alimentado por bateria de relógio, que dura em média seis meses.

O novo modelo também fornece um motor de vibração, que é ativado quando é recebida alguma notificação, além de um magnetómetro para complementar o acelerómetro da versão anterior. Com isso, os praticantes de desporto e atividades físicas poderão programar a pulseira por exemplo para vibrar quando estiverem em repouso demasiado tempo. Pode ser usado como despertador, vibrando até que o utilizador acorde e o desligue.

Com o objetivo de melhorar a comunicação entre o dispositivo e a app destinada à programação do wearable, ele vem com Bluetooth 4.1, o que também permite utilizá-lo para tirar uma selfie ou avançar para a música seguinte. A pulseira inteligente é compatível tanto com Android quanto com o iOS.

Talvez querias ver:

  • SmartWatch Puls por Will.i.am
  • Intel e Fossil em parceria na criação de wearables.
  • WhatsApp e Facebook Messenger chegam ao Android Wear.

;)