'Shazam' é o próximo filme da DC com um Super Herói pouco provável

Filipe Alves

Shazam é o próximo filme da DC com um Super Herói pouco provávelA DC Comics lançou o novo trailer do filme 'Shazam', um novo Super Herói que chegará aos cinemas já para o ano.

Embora o filme chegue apenas em 2019, não demorou muito até que o trailer fosse muito falado. O filme parece totalmente diferente do típico filme de Super Herói que estamos habituados da DC ou da Marvel.

Vê ainda: ‘Colony’ foi cancelado. Uma boa história que fica por contar

Um jovem que está constantemente em novas famílias de acolhimento foi escolhido por um feiticeiro com o nome 'Shazam'. Ao que parece, este deverá ser o antigo Super Herói que acabou por envelhecer.

Os poderes são transferidos para o jovem que ao gritar 'Shazam' se transforma em adulto com um fato de Super Herói.

Shazam promete ser um filme divertido com a típica ação de um filme de Super Herói

O resto do trailer mostra o jovem a tentar descobrir com o seu irmão quais são os seus poderes.

É esperado que o filme também nos traga um vilão. Há ali uns dois ou três segundos que vemos um homem capaz de deter o seu super murro.

Trailer do novo filme da DC Comics

Não sei até que ponto é que este 'Shazam' será um sucesso de bilheteira, contudo, acredito que seja o filme perfeito para ver no serão de domingo à tarde. Não é um filme super sério nem parece ter os melhores efeitos do mundo, contudo, mostra ser um bom filme passar um bom bocado.

A DC Comics precisa de retribuir. A Marvel tem vindo a dominar e a DC está claramente abaixo das expectativas. O foco não pode passar apenas pelo BatMan. A Marvel trouxe-nos uma quantidade enorme de Super Heróis em poucos anos, o mesmo se espera da DC.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ghostbusters World. O Pokémon Go com fantasmas para Android e iOS

Utilizadores Samsung não tem permissões de privacidade do Facebook

Google. Atualização do Mensagens Android traz novidade muito esperada

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.