Sharebox, a forma mais simples de partilhar ficheiros em wifi

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

.

Quantas vezes nos aconteceu queres partilhar um ficheiro e não ter como, ou porque não estamos perto de um computador ou porque não temos como comunicar com os outros equipamentos? E por vezes limitamos-nos a mostrar para a outra pessoa, com a promessa de mais tarde enviar pela net e que muitas vezes acabamos por não o fazer? Ou nem mostramos por receio de invasão da privacidade, seja inadvertidamente ou por uso abusivo. Agora existe uma alternativa muito simples, a Sharebox.

A Sharebox visa resolver ambos os problemas acima mencionados, permitindo aos utilizadores compartilharem arquivos através de uma comum rede WiFi. O aplicativo permite que sejam seleccionados um conjunto de ficheiros que serão disponibilizados para a partilha. Uma vez feito, e a aplicação activada, esta cria um site local que permite que outras pessoas acedam e visualizem os arquivos compartilhados. Apenas os arquivos indicados estarão disponíveis, e acessíveis apenas através da rede local.

O melhor de tudo, é que isto passa pela sua intranet local como uma página da Web padrão, os clientes precisam apenas de um navegador web, em vez de um cliente dedicado para aceder aos seus arquivos.Se está â procura duma maneira fácil de partilhar os seus arquivos de qualquer tipo, através da sua rede WiFi, descarregue já a aplicação Sharebox e comece a usá-lo.

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.