.Sharebox

Quantas vezes nos aconteceu queres partilhar um ficheiro e não ter como, ou porque não estamos perto de um computador ou porque não temos como comunicar com os outros equipamentos? E por vezes limitamos-nos a mostrar para a outra pessoa, com a promessa de mais tarde enviar pela net e que muitas vezes acabamos por não o fazer? Ou nem mostramos por receio de invasão da privacidade, seja inadvertidamente ou por uso abusivo. Agora existe uma alternativa muito simples, a Sharebox.

A Sharebox visa resolver ambos os problemas acima mencionados, permitindo aos utilizadores compartilharem arquivos através de uma comum rede WiFi. O aplicativo permite que sejam seleccionados um conjunto de ficheiros que serão disponibilizados para a partilha. Uma vez  feito, e a aplicação  activada, esta cria um site local que permite que outras pessoas acedam e visualizem os arquivos compartilhados. Apenas os arquivos indicados estarão  disponíveis, e acessíveis apenas através da rede local.

   

O melhor de tudo, é que isto passa pela sua intranet local como uma página da Web padrão, os clientes precisam apenas de um navegador web, em vez de um cliente dedicado para aceder aos seus arquivos.Se está â procura duma maneira fácil de partilhar os seus arquivos de qualquer tipo, através da sua rede WiFi, descarregue já a aplicação Sharebox e comece a usá-lo.

 

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).