BlackBerry Classic com nova galeria de fotos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O BlackBerry Classic.

Temos agora, uma nova galeria de fotografias, deste BlackBerry Classic, um dispositivos com design muito familiar e característico da marca. Temos o trackpad, o teclado completo qwerty e restantes traços que fizeram daBlackBerry, a outrora gigante.

Este é o terceiro dispositivo criado pela marca desde que o seu novo director, John Chen, tomou posse e começou a reformular a companhia. Este produto, feito pela Foxconn, faz parte de um contrato entre ambas as marcas. A BlackBerry instala o software e trata do marketing, enquanto que a Foxconn trata da construção e distribuição destes dispositivos de gama média.

Este BlackBerry Classic, segundo consta, será apresentado e lançado no próximo mês. Um clássico incontornável para todos os fãs da BlackBerry, ou não se chamasse BlackBerry Classic. Sem mais demoras, aqui fica a galeria:

Talvez queiras ver:

Android Lollipop- todas as novidades!

Google Nexus 9 apresentado Oficialmente

Google Nexus 6 apresentado Oficialmente

Goole anuncia android Lollipop oficialmente

Nexus Player – Android TV, jogos e transmissão de video

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.