galaxy s6

Enquanto o burburinho em torno do recém lançado Galaxy Note 4 ainda está no auge, começam surgir boatos sobre o possível novo dispositivo Galaxy S6. Algumas especificações que vazaram revelam como um dispositivo extremamente potente.

De acordo com o blog chinês MyDrivers.com é provável que o Galaxy S6 venha ter um ecrã 5,3 polegadas Super AMOLED 4K (3840 × 2160 pixeis) sim, leuSM-G800H-GS5-mini-Black-11-h11 correctamente, o Samsung Galaxy S6 poderá ter resolução 4K num ecrã Super AMOLED trocado por números será 3840 x 2160 pixeis, contra os actuais 1920 x 1080 do Galaxy S5.

   

Obviamente, será necessário um novo e poderoso processador para o Galaxy S6, provavelmente um Qualcomm Snapdrgon 810, tem oito núcleos, todos construídos sob a arquitetura de 64 bits que permitem que o SoC  transmita vídeos 4K, entre outras capacidade este é capaz de suportar 4 GB de RAM. Este processador Qualcomm Snapdragon 810 também usufrui – 4G-LTE (CAT6 velocidades de 300 Mbps de download), Bluetooth 4.1, VIVE ™ 2-stream 802.11n / ac com MU-MIMO, porta USB 3.0 / 2.0.

s51Porventura, poderá existir a hipótese de um Exynos ser o processador do próximo Galaxy S6. Além destas especificações “over-the-top”, o Galaxy S6 também é esperado que possa possuir uma câmera de 20 megapixeis com estabilização óptica de imagem e outros recursos, como um scanner de retina e um scanner de impressões digitais.

O Samsung Galaxy S6 terá como sistema operativo o Android Lollipop, não será de descartar o Tizen OS numa das muitas versões do dispositivo, algo característico da marca.
Em termos estéticos é esperado uma construção que vá beber um pouco da inspiração do Samsung Galaxy Alpha, e que apresente finalmente o metal no dispositivo.

Quanto ao lançamento, a Samsung poderá antecipar o seu novo flagship mais cedo do que o esperado, o S5 foi lançado em Abril 2014 e anunciado em 24 de Fevereiro de 2014. O Mobile World Congress é realizado anualmente em Barcelona, de 2 a 05 de Março de 2015, poderá ser o lugar perfeito para uma apresentação em grande estilo e de preferência uma chegada mais célere aos mercados.

Uma coisa é certa, por enquanto são suposições, e noticias sobre este flagship da marca sul coreana vão ser uma constante, e para se manter informado e actualizado acompanhe-nos pelas redes sociais entre elas o Facebook e com as aplicações para Android 4Gnews.pt e Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1  e subscreve o canal no Youtube  para podermos testar mais equipamentos!

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone 
 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte/via


Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.