Lenovo-executive-Dillon-Ye-is-caught-wearing-the-Motorola-Moto-360-2.jpg-2No decurso desta última semana vimos, por várias vezes, o suposto Motorola Moto 360 2ª geração, a nova geração do smartwatch da marca que deverá ser anunciado muito em breve, até porque está a assinalar-se um ano desde a apresentação do Moto 360 original.

A última aparição deste Moto 360 2ª geração teve lugar durante a apresentação do novo Lenovo VIBE Shot, mais concretamente no pulso do vice-presidente da marca, Dillon Ye na sexta-feira passada e já noutra ocasião um dos chefes executivos da Lenovo tinha sido visto com este novo smartwatch no seu pulso.

   

Mas afinal como é que conseguimos distinguir a geração actual do novo Moto 360 2ª geração? Basta prestar atenção ao botão físico do relógio, ao passo que o botão do relógio actual está situado ao lado das 3:00h, o novo botão está colocado mais acima, ao lado das 2:00h.

Este relógio, o Moto 360 2ª geração será lançado antes do ano acabar e terá duas versões, um Moto 360 2ª geração tamanho “S” de 38mm com uma bateria de 270 mAh e um Moto 360 2ª geração ligeiramente maior, a versão “L” com 42mm e uma bateria de 375 mAh. O ecrã circular voltará a marcar presença na nova geração do equipamento, 1.56 polegadas de ecrã, com uma resolução ligeiramente superior ao Moto 360 original.

Talvez queiras ver.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).