Apple iPhone 7 3

Este ano poderá ser decisivo para a Apple no que toca à apresentação de um iPhone 7 que terá de ser a maior das surpresas pois ninguém estará à espera de outra coisa que não isso.

Deste modo, é preciso que o iPhone 7 se coloque no mesmo patamar que os flagships Galaxy S7, HTC 10 e o LG G5, por exemplo. De acordo com os rumores mais recentes, o design pouco se alterá e o metal será, de novo, o material escolhido pela empresa da maçã mudando somente o local das linhas de antena.

   

iphone-7-rear-shell

Com efeito, esta nova imagem mostra ligeiras diferenças, sendo a maior na câmara que, embora que seja difícil de afirmar, para já, está melhor pois, pelo tamanho da mesma, parece ter um tamanho maior. Contudo, até agora, apenas se têm visto diferenças ao nível da parte traseira do novo dispositivo da Apple – neste caso do iPhone 7 e não do da versão Plus – e, portanto, fica por perceber se algo mais será alterado em relação ao smartphone apresentado em setembro passado.

Resolução de ecrã, memória interna e também capacidade da bateria são outras características cuja curiosidade que despertam é muita para todos os potencias compradores deste iPhone 7 e pouco mais que três meses faltam para que as mesmas se saibam, pelo que há que aguardar um pouco mais e esperar que novos rumores surjam.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteNowhereElse
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.