cyanogen

 

CEO da Cyanogen, Kirk McMaster, surpreendeu toda a gente, há uns dias, quando disse que queria tirar o Android da Google.

   

Agora voltou a chocar o mundo dizendo que a Samsung iria ser “massacrada” nestes próximos 5 anos. Segundo ele, algumas empresas estão a evoluir muito rápido, conseguindo vender bons smartphones a preços mais baixos que a concorrência.”Estes gajos não param; Eles são rápidos. Eles sabem o que é preciso para influenciar a dinâmica do mercado”.

Kirk McMaster nunca revelou nomes, mas podemos deduzir que fala de  empresas como Xiaomi, Huawei, OPPO,  Lenovo entre outras. Ele disse ainda que os grandes fabricantes de smartphones, provavelmente Samsung, apple,HTC, LG, Sony, podem muito bem “ser os Nokias” dos tempos de hoje.

A Cyanogen tem andado muita activa ultimamente tendo anunciado uma parceria com a Qualcomm e especula-se que a Microsoft a tenha abordado para uma possível aquisição. Espera-se que hajam novas informações sobre esta “bomba” nas próximas semanas.

Era bom ver a Cyanogen trabalhar com grandes empresas. Já experimentei smartphones com Cyanogen e posso dizer que adorei o SO. Aguardo ansiosamente por novas informações sobre a Cyanogen.

 

Talvez queiras ver:

 

 

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.