HTC One M9 m8
HTC One M9 e M8

A verdade tem de ser dita, a HTC desiludiu-me o ano passado. Eu adorei o HTC One M8 e estava à espera de uma evolução decente, isto é, que melhorassem a câmara mas lhe dessem aquele “brilho” que o M8 tinha.

A HTC decidiu lançar o One M9, um terminal que aumentou os MPx da câmara mas não a melhorou, e um smartphone com um design pouco invejável. A empresa de Taian estava a ir bem, até que de repente voltou aos antigos hábitos e falta de evolução na sua gama de flagships.

htc-one-a9
HTC One A9

Mas eu não consigo esconder o meu fanatismo, ansiando a próxima MWC para saber o que aí vem. A HTC deu-nos há pouco tempo o HTC A9, um terminal com especificações de gama média com preço de gama alta e design bem parecido com o modelo da maçã trincada. Embora tenham investido num bom marketing para o terminal, sinto que a maior parte das pessoas está como eu, à espera do que aí vem como flagship.

   

O possível HTC One M10 tem o codename de HTC Perfume e segundo um conhecido leakster da HTC, o terminal virá com o UI Sense 8. Embora não sejam muitas informações e acredite que isto seja mais do que óbvio, é bom saber que a HTC continua a querer melhor a sua gama de smartphones e não tenha baixado os braços.

A minha esperança continua num hardware metalizado com um design parecido ao One M8 ou mesmo M7 e claro, Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e ecrã QHD. Mas isto sou eu a sonhar alto, a ver vamos naquilo que o tal de HTC Perfume tem reservado para nós.

Talvez queiras ver:

imagem PC advisor

😉