Season 9 do Fortnite traz mapa que é um parque de diversões

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A nova temporada do Fortnite já chegou e parece uma espécie de parque de diversões futurista. O novo mapa está recheado de novas localizações onde os jogadores podem interagir.

As novas localizações oferecem maneiras de os jogadores se transportarem, utilizando ventoinhas ou grelhas de ar para navegar entre edifícios. Jogadores poderão ainda construir o seu próprio layout a gosto, com edifícios pré-definidos.

ffvfbfb

Esta nova temporada certamente irá dinamizar o Fortnite que já é um dos jogos mais populares de todos os tempos. Este título já conta com mais de 250 milhões de jogadores activos.

A passada temporada 8 celebrou esse exacto número e foi a primeira a incluir o editor de níveis, algo muito requisitado pelos jogadores. Além disso, é o primeiro FPS a atrair jogadores de ambos os sexos.

Nova temporada traz novo Battle Pass

O Battle Pass da temporada 9 também já está pronto. São mais de 100 recompensas para desbloquear com o preço habitual de 950 V-bucks. Quem quiser complementar a temporada com o Battle Pass será bem recompensado.

O Battle Pass vai ter conteúdo exclusivo como picaretas duplas, gatos robots e discos voadores. Numa vertente dentro da história da temporada, quem comprar o BP pode colecionar Fortbytes.

fortnite

Estes são chips de computador que os jogadores podem colecionar, sendo 1 novo adicionado todos os dias. O objetivo é colecionar todos para desencriptar uma imagem misteriosa e revelar todos os segredos da temporada.

Esta temporada 8 é estimada com uma duração de 12 semanas. Isto providenciará bastante tempo aos jogadores de explorar todo o novo conteúdo incluído no jogo sejam mapas ou items.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.