Se não conseguiste ver em directo, já podes ver aqui a Keynote da Google I/O 2015

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Google I/O 2015 começou com uma apresentação(Keynote) repleta de novidades e claro, o mais importante, a nova versão de sistema operativo developer preview). Temos várias melhorias, correcções de erros e preenchimento de lacunas do Android Lollipop, motivos mais do que suficiente para criar uma nova versão deste sistema operativo.

Uma apresentação bem ritmada e repleta de informação acabada de sair das fábricas da Google, foram umas horas de sonho para qualquer entusiasta de tecnologia mas se ontem não conseguiste acompanhar o evento em directo e queres rever a totalidade ou as melhores partes da apresentação, agora já o podes fazer.

Este Android M chegará ao público geral no final do ano sem dúvida estrear-se-à nos próximos dispositivos Nexus e a partir daí tudo dependerá das várias marcas e construtoras. Talvez queiras ver:

  • Xiaomi poderá lançar o Xiaomi Mi5 para Novembro com Snapdragon 820
  • Habilita-te a ganhar um Sony Xperia Z3+ neste concurso da marca
  • OnePlus One a partir de 1 de Junho com preço reduzido será o OnePlus Two?
  • Android M finalmente com a possibilidade de Multi Window
  • Todas as novidades da Google I/O 2015 e do Android M
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.