android M logoA Google I/O 2015 começou com uma apresentação(Keynote) repleta de novidades e claro, o mais importante, a nova versão de sistema operativo Android M (até já podes testar o developer preview). Temos várias melhorias, correcções de erros e preenchimento de lacunas do Android Lollipop, motivos mais do que suficiente para criar uma nova versão deste sistema operativo.

Uma apresentação bem ritmada e repleta de informação acabada de sair das fábricas da Google, foram umas horas de sonho para qualquer entusiasta de tecnologia mas se ontem não conseguiste acompanhar o evento em directo e queres rever a totalidade ou as melhores partes da apresentação, agora já o podes fazer.

   

Este Android M chegará ao público geral no final do ano sem dúvida estrear-se-à nos próximos dispositivos Nexus e a partir daí tudo dependerá das várias marcas e construtoras.
Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).