"Scare PewDiePie": Série estreia no Youtube RED com o primeiro episódio a custar 2,49$

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem anda um pouco apagado do mundo da internet PewDiePie é uma marca que vende milhões.

Para quem segue o Youtuber sabe que esteve recentemente a filmar uma nova série chamada "Scare PewDiePie", esta série consiste nisso mesmo, criar situações da qual ele não espera que o assustem. Deve_se referir que o Youtuber ficou muito conhecido por gravar jogos de terror e ser uma das pessoas mais medrosas a fazê-lo.

O teaser do episódio promete, mas infelizmente se queres satisfazer a curiosidade terás de comprar o episódio por 2,49$. Ainda não sabemos se todos os episódios terão este valor, nem quantos são em concreto, mas é bom ver o Youtube Red a funcionar como o esperado. Embora ele já não precise de muito mais dinheiro para ter sucesso, o Youtube Red é uma plataforma que virá certamente dinamizar o conteúdo amador de qualidade.

Obrigado pela dica Tozé Leal ;)

Talvez queiras ver:

  • Prepara o teu Moto G (2014) , Android 6.0 Marshmallow já disponível
  • Exclusivo: HTC com apresentação a dia 11 de Abril em Londres para Flagship ( mas não One M10 )
  • Haverá nova build esta semana para os Insiders do Windows 10 Mobile
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.