Samsung trará smartphones com ecrã flexível já na MWC 17

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os ecrãs flexíveis são uma conversa já há muito falada. A Samsung e LG combatem para saber qual é a primeira a trazer esta novidade ao mercado e aparentemente não demorará muito mais.

Vê ainda: Aplicação 4gnews para Android atualizada resolvendo bugs de atualização

De acordo com previsões de analistas, a Samsung está neste momento a preparar dois equipamentos para serem apresentados na MWC17. Estes terminais terão um ecrã flexível e terá certamente tecnologia que até agora não conhecemos.

Os modelos serão os Samsung Galaxy X e chegarão com 5" polegadas com a possibilidade de expandir para as 8" polegadas e o outro modelo deverá ter o "efeito jornal" de simplesmente dobrares quando não estiveres a utilizar.

Claro que até agora é tudo muito incerto e nada sabemos sobre como é que os equipamentos serão verdadeiramente construídos, porque embora o ecrã seja flexível lembra-te os os outros componentes não são.

A MWC 17 realiza-se para em fevereiro de 2017 em Barcelona e se tudo correr bem lá estaremos para os ver em primeira mão.

Talvez queiras ver:

  • Gionee S8 Review | Um flagship a ter em atenção
  • “UMA”: O novo serviço de televisão da NOS com comandos de voz e reprodução 4K
  • Novo sistema de segurança Android transforma o smartphone num pisa-papeis
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.