ecrã flexivel

Os ecrãs flexíveis são uma conversa já há muito falada. A Samsung e LG combatem para saber qual é a primeira a trazer esta novidade ao mercado e aparentemente não demorará muito mais.

Vê ainda: Aplicação 4gnews para Android atualizada resolvendo bugs de atualização

   

De acordo com previsões de analistas, a Samsung está neste momento a preparar dois equipamentos para serem apresentados na MWC17. Estes terminais terão um ecrã flexível e terá certamente tecnologia que até agora não conhecemos.

bateria-flexivel-samsung

Os modelos serão os Samsung Galaxy X e chegarão com 5″ polegadas com a possibilidade de expandir para as 8″ polegadas e o outro modelo deverá ter o “efeito jornal” de simplesmente dobrares quando não estiveres a utilizar.

Claro que até agora é tudo muito incerto e nada sabemos sobre como é que os equipamentos serão verdadeiramente construídos, porque embora o ecrã seja flexível lembra-te os os outros componentes não são.

A MWC 17 realiza-se para em fevereiro de 2017 em Barcelona e se tudo correr bem lá estaremos para os ver em primeira mão.

Talvez queiras ver:

 

FonteBloomberg
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.