Samsung pretende levar Apple a Supremo Tribunal

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias falei de como a Samsung tinha concordado em pagar cerca de meio milhão de dólares à Apple, por decisão do tribunal.

Embora a Samsung tenha concordado com a soma, indicaram que reservavam o direito de reembolso desse valor, caso no futuro houvesse uma decisão a favor da empresa sul-coreana. Como já muitos imaginavam, a Samsung pediu uma reavaliação do caso, com base em que a informação dada pelo tribunal ao júri era insuficiente para perceber as patentes e o seu funcionamento.

Vê também: Samsung vai pagar à Apple 548 milhões de dólares por violação de patentes

A Samsung declara que está a insistir neste caso porque acreditam que as leis não estão a ser interpretadas corretamente, afetando a economia e consumidores. Empresas como a Google, Facebook e eBay mostraram o seu apoio à Samsung, concordando que deixar este tipo de casos passar prejudica todas as empresas, pequenas ou grandes. O Supremo Tribunal dos EUA ainda está por decidir se vai aceitar o caso ou não.

Talvez queiras ver:

  • Loja online revela especificações e preço (nada agradável) do futuro Xiaomi Mi5
  • D€AL ALERT: Phablet UHAPPY UP580 por 80€ fará qualquer criança feliz
  • Novo relatório afirma que o Galaxy S7 possuirá Force Touch e leitor de retina

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.