Samsung Note 6 será apresentado em Agosto, quem afirma é o EvLeaks

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se andas neste mundo de tecnologia há um ano ou mais sabes perfeitamente quem é o Evleaks. Evan Blass, é o homem que tem acesso a tudo e mais alguma coisa antes de toda a gente no mundo tech, o rapaz tem contactos a sério.

Esta nova informação indica que o Samsung Note 6 será apresentado em Agosto, repetindo assim a ideologia da apresentação do ano passado.

Vê ainda: Samsung Galaxy S6 Edge +, antes da IFA em Berlim, antecipando-se ao iPhones que saíram um mês mais tarde. Pois bem, de acordo com o Evleaks, a história voltará a ser contada da mesma forma.

O tweet escrito por Evan referiu que o Samsung Note 6 estará disponível a meados de agosto o que nos leva a crer que o flagship de inverno da Samsung chegará já no início do mês.

A Samsung tem feito um papel incrível em disponibilizar o smartphone para venda depois da apresentação e lembro que este Note 6 é esperado por muita gente, visto que o modelo Note 5 saltou a Europa.

Talvez queiras ver:

  • LG anuncia “Action CAM LTE” com gravação 4K e stream YouTube
  • Samsung Galaxy C5 e Galaxy C7 contarão com 4GB de RAM e 16MP por 250€
  • Youtube dá acesso a chat integrado na aplicação a alguns utilizadores
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.