Samsung levará o seu leitor de íris para os equipamentos de gama média

Carlos Oliveira

A Samsung tem vindo, ao longo dos últimos anos, a fazer uma transferência de novas tecnologia entre as suas mais variadas gamas. Tivemos já casos em que essas tecnologias eram inicialmente transportadas de equipamentos de gama média para os seus topos de gama, como também em várias ocasiões o inverso se sucedeu.

A introdução da gama Samsung Galaxy Note 7, a Samsung fez questão de frisar que esta é uma tecnologia claramente bem mais segura que o habitual leitor de impressões digitais. As suas aplicações vão muito mais além do simples desbloqueio do equipamento, sendo também possível proteger dados que tens dentro do teu equipamento com a mesma tecnologia.

Brevemente esta funcionalidade deverá ser aberta aos desenvolvedores, o que significa mais utilidade para esta nova tecnologia.

Talvez queiras ver:

  • LG V20 será apresentado no dia 6 de setembro
  • Xiaomi Mi VR Play: Os óculos de Realidade Virtual são apresentados oficialmente
  • OnePlus 3 mini chegará em breve com ecrã de 4.6 polegadas
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.