Samsung lança iniciativa de foto noturna em Lisboa, eis os prémios!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

É agora sob o mote ‘At Night Share the Epic’, que a Samsung Portugal arranca em abril com 6 workshops de fotografia gratuitos, em várias cidades portuguesas. As iniciativa irão decorrer ao longo do ano. O melhor de tudo? Há prémios para os mais talentosos.

Trata-se desde já um ciclo de eventos de participação livre, mas sujeita a inscrição prévia em sítio próprio. É um projeto inédito que pretende proporcionar aos amantes da fotografia a experiência épica de Nightography com o novo Galaxy S23 Ultra.

O autor da melhor fotografia em cada sessão ainda recebe como prémio um Samsung Galaxy S23 Ultra e ganha exposição pública nos mupis da cidade respetiva.

Explorar as capacidades fotográficas com os Galaxy S23 Ultra

Samsung Galaxy S23 Ultra Portugal

O primeiro workshop ‘At Night Share the Epic’ tem lugar em Lisboa, a 13 de abril, com o tema “Lisboa em Ação”. Este irá contar com 50 participantes numa tour ribeirinha entre o Museu da Eletricidade (Belém). Temos também a Experiência Pilar 7 (Alcântara) ao final do dia (18h30 – 20h30).

Na edição de Lisboa, a sessão vai ser dinamizada por um Formador Oficial da Marca e por criadores de conteúdos digitais com experiência em fotografia e com ligação à Samsung. Entre estes temos personalidades como Voodoolx, Marta Durán (Boleias da Marta), Inês Costa Monteiro ou Lisboa Live.

Iniciativa será alargada a várias cidades de Portugal

Samsung Galaxy S23 Ultra Portugal

Até ao final do ano, estão já previstos mais 5 workshops. A saber: dois no Porto (25 de maio e 16 de novembro), um em Albufeira (14 de julho), um em Leiria (21 de setembro) e outro em Lisboa (14 de dezembro).

Ao longo das 6 edições, poderão juntar-se ao grupo de formadores outros criadores de conteúdos digitais como Ana Correia (Peperan), João Falcão e Patrícia Carvalho (Girl from Nowhere).

Em cada workshop, o vencedor da melhor fotografia eleita pelos formadores receberá um Samsung Galaxy S23 Ultra. Além disso, a sua fotografia será depois convertida num mupi integrada numa rede urbana de spots (3 inserções) na cidade onde decorreu o workshop.

Atreve-te a ganhar um Samsung Galaxy S23 Ultra

As fotografias tiradas durante os vários workshops serão depois expostas numa Galeria 3D (através de uma experiência Multiverso) na página da iniciativa ‘At Night Share the Epic’. Mais ainda, todos os participantes terão também um desconto redimível em produtos Mobile Samsung, adquiridos através da loja online.

Por fim, a inscrição nos workshops pode ser feita nesta plataforma, ou numa das Samsung Experience Stores. Por exemplo, em Lisboa, nas lojas do Colombo, Cascais Shopping e Almada Fórum. Já no Porto, no NorteShopping; em Albufeira, no Fórum Algarve; e em Leiria, numa loja de referência e a anunciar.

Numa última nota, cada edição terá o limite máximo de 50 participantes, aceites por ordem de inscrição.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.