samwatch4GNengt

A Samsung apresentou hoje o Samsung Galaxy S6 Edge+ e o Samsung Galaxy Note 5, entre todas estas novidades dos mais recentes flagships temos informações sobre o seu lançamento em Setembro na IFA.

Depois de terem abandonado a feira de Berlim para apresentarem o seu phablet flagship, a Samsung tinha de assegurar pelo menos um pouco de atenção face à sua concorrência. Infelizmente este ano a IFA está mais pobre e os cabeça de cartazes serão um possível Sony Xperia Z5 e um Huawei Mate 7S, fora isso, acredito ter mais surpresas sobre televisões que propriamente smartphones.

   

Este Samsung Gear S2 é de facto bastante diferente do primeiro modelo Gear S apresentado o ano passado, de curvo e gigante passou a ser circular e mais compacto, uma tendência que o mercado tem exigido cada vez mais. Se bem te lembras a Huawei apresentou o Huawei Watch em Março na MWC e com ele pôs a barra mais alta, o smartwatch da marca #chinaaopoder oferece um design fantástico e assenta no pulso como nunca outro.

A Samsung tem agora em frente uma concorrência feroz, se no ano passado quando apresentou o seu primeiro Gear S acreditava no sucesso do seu smartwatch, um ano depois devem ter feito as contas ao desaire que ele foi e mudar de tática nunca é mau num mercado tão vulnerável como este.

A IFA está aqui à porta e embora não venha a ter a mesma emoção dos anos passados será uma feira que iremos acompanhar ao pormenor por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.