Samsung GEAR S2, o verdadeiro concorrente ao Huawei Watch sai em Setembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung apresentou hoje o Samsung Galaxy S6 Edge+ e o Samsung Galaxy Note 5, entre todas estas novidades dos mais recentes flagships temos informações sobre o seu lançamento em Setembro na IFA.

Depois de terem abandonado a feira de Berlim para apresentarem o seu phablet flagship, a Samsung tinha de assegurar pelo menos um pouco de atenção face à sua concorrência. Infelizmente este ano a IFA está mais pobre e os cabeça de cartazes serão um possível #chinaaopoder oferece um design fantástico e assenta no pulso como nunca outro.

A Samsung tem agora em frente uma concorrência feroz, se no ano passado quando apresentou o seu primeiro Gear S acreditava no sucesso do seu smartwatch, um ano depois devem ter feito as contas ao desaire que ele foi e mudar de tática nunca é mau num mercado tão vulnerável como este.

A IFA está aqui à porta e embora não venha a ter a mesma emoção dos anos passados será uma feira que iremos acompanhar ao pormenor por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • Preços e datas de lançamento do Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ reveladas
  • Samsung Pay é uma evolução necessária para pagamentos via mobile
  • Samsung Keybord Cover, o teclado físico para o Galaxy Note 5 e S6 Edge+
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.