Samsung Galaxy Z Fold4 pode "imitar" o Galaxy S22 Ultra nesta característica

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Daqui a sensivelmente um mês, a Samsung vai apresentar oficialmente os seus novos dobráveis Galaxy Z Flip4 e Galaxy Z Fold4.

Muitos pormenores são já conhecidos, mas o último rumor aponta para uma nova variante de cor para o Fold4 que já vimos anteriormente no Galaxy S22 Ultra. Parece que o tom anunciado "vermelho escuro" pode estar reservado para os topo de gama da marca.

Samsung Galaxy Z Fold4 pode ter o mesmo tom vermelho escuro do Galaxy S22 Ultra

Samsung Galaxy S22 Ultra
Dobrável Galaxy Z Fold4 pode herdar a tonalidade vermelho escuro disponível no topo de gama Samsung Galaxy S22 Ultra Crédito@Samsung

Falta sensivelmente um mês para a Samsung apresentar as suas duas novas séries de smartphones dobráveis, nas quais se inclui o Galaxy Z Fold4. Ao longos dos últimos tempos, múltiplos rumores têm vindo a revelar as especificações que podemos esperar encontrar.

Agora é a vez de ser revelada mais uma cor para o Galaxy Z Fold4. Depois de ter sido divulgado que o modelo seria disponibilizado em preto, bege, cinza e verde, o analista Ross Young está a avançar que o modelo vai chegar também na variante vermelho escuro.

E onde é que já vimos esta tonalidade? Sim, foi no Samsung Galaxy S22 Ultra, o que parece sugerir que esta tonalidade está reservada aos modelos topo de gama da gigante sul-coreana.

Recorde-se que outros rumores avançaram já também que o Galaxy Z Flip4 será disponibilizado em quatro tons diferentes: ouro, cinza, azul e violeta.

Especificações esperadas no Samsung Galaxy Z Fold4

Além das variantes de cor, também foram desvendadas algumas das principais especificações do Galaxy Z Fold4. Espera-se que o modelo chegue equipado com o chip Snapdragon 8+ Gen 1 emparelhado com de até 12 GB de memória RAM e de até 512 GB de capacidade no armazenamento interno.

O ecrã AMOLED interior vai contar com 7,6 polegadas, uma resolução QXGA e uma taxa de atualização de 120 Hz enquanto que o ecrã exterior será também AMOLED, mas terá 6,2 polegadas, uma resolução HD e uma taxa de atualização de 120 Hz.

De resto, vai integrar uma bateria de 4.400 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 watts.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt