Desde o dia da sua apresentação oficial que ficou praticamente garantido que o Samsung Galaxy Z Fold 2 se ia tornar no smartphone dobrável mais popular até à data, ainda que mantenha um preço ao alcance de "poucos" utilizadores. Apesar da sua etiqueta de €1,685, já está a bater recordes de pré-compra na Coreia do Sul, onde já foram registadas mais de 50,000 pré-compras.
É importante realçar que estas pré-compras foram realizadas com o pagamento total do smartphone, ou seja, a Samsung já encaixou mais de 85 milhões de euros com a chegada do Galaxy Z Fold 2. Considerando que este é um segmento ainda em evolução e com preços impensáveis para muitos utilizadores, o Z Fold 2 está a superar todas as expectativas.
De acordo com as informações avançadas pelo site SamMobile, espera-se que os números ultrapassem as 60 mil unidades até ao final da semana, altura em que serão contabilizadas as pré-compras feitas com o programa de troca. A oficial chegada do Samsung Galaxy Z Fold 2 está agendada para a próxima sexta-feira (na Coreia do Sul).
Procura por smartphones dobráveis está a crescer a um ritmo impensável
Ainda que não haja grandes dúvidas de que os smartphones dobráveis representam o futuro dos smartphones, dificilmente se iria acreditar que o seu crescimento fosse acontecer tão rápido, especialmente com a prática de preços tão avultados. Ainda assim, quando comparamos os números alcançados pelo novo Galaxy Z Fold 2 e o seu antecessor Galaxy Fold, a diferença é abismal.
As pré-compras do primeiro modelo alcançaram pouco mais de 1,000 unidades, sendo que a Samsung limitou-se a disponibilizar cerca de 30 mil dispositivos na Coreia do Sul. Só em pré-compras, espera-se que o Z Fold 2 consiga duplicar os números totais de vendas do seu antecessor.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung Galaxy S20 FE terá um preço que não te vai deixar satisfeito
- Samsung Galaxy S20 FE: estas são as especificações do novo smartphone
- Samsung Galaxy S21 não trará a característica mais esperada nos smartphones!