A Samsung prepara-se para apresentar a sua nova linha de relógios inteligentes, provavelmente em agosto próximo. Serão eles os Samsung Galaxy Watch 6 e serão a companhia perfeita para os dobráveis que a empresa revelará na mesma ocasião.
Um dos rumores que já se ouve acerca destes relógios tem que ver com as suas baterias. Felizmente, a Samsung optou por aumentar novamente este componente e agora sabemos com maior rigor quais serão as suas capacidades.
Foram reveladas as baterias dos Samsung Galaxy Watch 6
Os dados foram avançados pela publicação SamMobile, citando um órgão regulador chinês com acesso prévio aos Samsung Galaxy Watch 6. Com efeito, estas serão as capacidades dos novos modelos:
- Samsung Galaxy Watch 6 40 mm: 300 mAh
- Samsung Galaxy Watch 6 44 mm: 425 mAh
- Samsung Galaxy Watch 6 Classic 42 mm: 300 mAh
- Samsung Galaxy Watch 6 Classic 46 mm: 425 mAh
Observados estes valores, conclui-se que a nova geração de relógios da Samsung terá um aumento de sensivelmente 5% na sua bateria face aos Galaxy Watch 5. Já quando comparados com os Galaxy Watch 4, o ganho ascende aos 20%.
Para quem migrar da quarta geração destes produtos para os novos modelos, os ganhos de autonomia serão significativos. Mesmo quem migre dos Galaxy Watch 5 para os Watch 6, deverão sentir melhorias na longevidade dos seus relógios.
Um dado curioso é que a Samsung optará pelas mesmas baterias em ambas as versões dos seus relógios. Ou seja, não importa se compras o modelo base ou o Classic, pois as baterias no interior serão as mesmas e a autonomia deverá seguir regra semelhante.
Perante estas informações, constatamos ainda outro pormenor: o regresso dos modelos Classic. Segundo os rumores, estes estão de volta e trarão consigo o tão adorado aro rotativo físico que a sul-coreana optou por remover dos Galaxy Watch 5.
Fica, no entanto, por esclarecer se o Galaxy Watch 6 Pro existirá. Certo é que esta variante não faz consta das informações prestadas pelo órgão regulador chinês, portanto, resta-nos apenas aguardar por um eventual surgimento de detalhes deste modelo.
Editores 4gnews recomendam: