Google Pixel Fold pode surpreender com preço muito abaixo do esperado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel Fold será o primeiro smartphone dobrável da tecnológica da Mountain View. O aparelho é esperado no mercado ainda durante o ano de 2023, e poderá surpreender os consumidores com um preço muito abaixo do esperado.

Este será um smartphone dobrável para competir diretamente com o Galaxy Z Fold4 da Samsung. Mas segundo o leaker Yogesh Brar, poderá custar até menos 1500 dólares que o concorrente da Samsung.

Google Pixel Fold pode ser lançado entre 1300 a 1500 €

Esta fonte afirma que o smartphone vai custar entre 1300 e 1500 dólares. Por comparação, o Galaxy Z Fold4 foi lançado em Portugal por 1859 €. Embora à data de escrita já seja possível encontrá-lo por um valor mais acessível.

Both the Pixel 7a and Pixel Fold will make their debut at Google I/O in May.7a will be available in global markets by early Q3, while Fold will be launched in select regionsPricingPixel Fold : $1300 - 1500Pixel 7a : $450 - 500

— Yogesh Brar (@heyitsyogesh) 15 de março de 2023

Segundo esta fonte, o Pixel Fold e o Pixel 7a serão formalmente apresentados durante a Google I/O, em maio. Esta é o evento dedicado a software da Google, mas onde a fabricante opta por lançar também algum hardware.

Se o Pixel 7a vai estar disponível a partir do terceiro trimestre nos mercados globais, o mesmo não se pode dizer do Pixel Fold. Isto porque o dobrável da Google deverá ser lançado apenas em mercados selecionados.

A fonte afirma ainda que o Pixel 7a vai chegar ao mercado entre 450 e 500 euros. Um preço que deverá ser ligeiramente superior ao da anterior geração. Mas em ambos os casos são detalhes que só saberemos oficialmente em maio.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.