Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Dois smartwatches agora em promoção com preços abaixo dos 50 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Os smarwatches são excelentes companheiros high-tech não só para te colocar na tua melhor forma física, como também para te dar dados precisos sobre a tua saúde.

Atualmente, a Amazon Espanha tem a decorrer uma nova promoção nos wearables, na qual encontras bons dispositivos a preços bastante convidativos. Selecionámos dois smartwatches que neste momento estão com um preço inferior a 50 euros. Vamos conhecê-los.

Amazfit Bip 3

Amazfit Bip 3

Ecrã: 1,69 polegadas

Recursos de desporto: 60 modos

Autonomia: De até 14 dias

Resistência à água: 5 ATM

O Amazfit Bip está com um desconto de 18% sobre o seu preço habitual.

O Bip 3 da Amazfit conta com um mostrador quadrado com cantos arredondados para alojar o ecrã de 1,69 polegadas integrado. Aqui, o utilizador pode visualizar as mensagens escritas recebidas, receber as notificações das aplicações e até atender chamadas.

Conta com mais de 60 modos de treino, nos quais se incluem caminhada dentro e fora de portas, corrida, ciclismo, entre outros. Nos recursos de saúde dispõe de monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de stress e dos níveis de oxigénio no sangue.

Fornece também 14 dias de autonomia de bateria e permite que controles a tua música através do ecrã no mostrador.

Xiaomi Redmi Watch 2 Lite

Xiaomi Redmi Watch 2 Lite

Ecrã: 1,55 polegadas

Recursos de desporto: 100 modos

Autonomia: De até 10 dias

Resistência à água: 5 ATM

O Xiaomi Redmi Watch 2 Lite está com um desconto de 36% sobre o seu preço habitual.

O Xiaomi Redmi Watch 2 Lite é o smartwatch ideal para te colocar na tua melhor forma física. O modelo conta com mais de 100 modos de treino, sendo que 17 são modos profissionais, nos quais estão incluídos yoga e HIIT.

Está também equipado com GPS e é compatível com os quatro principais sistemas de posicionamento global. Graças a esta funcionalidade é também bastante preciso nos dados que fornece e, claro, na tua localização geográfica.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt