Samsung: Galaxy Watch 5 recebe atualização dedicada ao Catar 2022

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung acaba de disponibilizar uma nova atualização para a série Galaxy Watch 5.

A atualização traz consigo melhorias na estabilidade, um novo patch de segurança e um mostrador para todos os fãs de futebol, dedicado ao Catar 2022.

Nova atualização para Galaxy Watch 5 fornece melhorias na estabilidade

Mostrador Samsung Galaxy Watch 5 Catar 2022
O Samsung galaxy Watch 5 tem um novo mostrador dedicado ao Catar 2022 Crédito@Gizmochina/Samsung

A Samsung acaba de lançar uma nova atualização para a sua série Galaxy Watch 5 que traz consigo novidades para o sistema, segurança e um “mimo” especial para todos os adeptos de futebol.

Comecemos pela informação básica. A atualização chega com a versão firmware RgxxXXU1AVK7 e ocupa 500 MB de espaço. Traz também consigo o patch de segurança referente a novembro de 2022.

De acordo com a marca sul-coreana, a nova atualização integra “códigos de estabilidade” que visam “melhorar as notificações e o comportamento” de ambos os smartwatches elegíveis para o upgrade – Galaxy Watch 5 e Galaxy Watch 5 Pro.

Infelizmente, a Samsung não esclarece quais são as melhorias de estabilidade trazidas nos códigos integrados.

Samsung Galaxy Watch 5
O Samsung Galaxy Watch 5 Está disponível em Portugal com um preço a começar nos 229,90 euros Crédito@Samsung

Todos os utilizadores dos dois modelos, devem navegar até ao menu Configurações para fazer o download e instalação da nova atualização. Saliente-se que, neste momento, o novo upgrade não está ainda disponível para a versão com comunicações LTE (4G) do Samsung Galaxy Watch 5.

Assim que instalarem a atualização, os utilizadores têm acesso ao novo mostrador dedicado ao Mundial de Futebol Catar 2022. O mostrador tem uma forma de bola (pois claro) e um estilo de relógio analógico. Depois basta que o utilizador selecione a bola com as cores da sua (nossa) seleção nacional.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt